23/06/2012

NÚMERO 5 DO “HOMENS MAIS SEXY DA MÚSICA”


Bill Kaulitz em grande estilo…

O que não passou pelo estilo louco de Bill Kaulitz? Muita maquiagem, escovas de cabelo, de couro, spray de cabelo que não eram populares com todos. Mas os leitores da revista “Billboard” escolheram o cantor do Tokio Hotel como “Homens mais sexy da música” ficando em 5º lugar.

Ele tem seu próprio estilo e que se encaixa em qualquer categoria com Bill Kaulitz, sempre foi. Ele foi e é sempre o foco da banda Tokio Hotel, que a música é agora um pouco em silêncio.

Bill Kaulitz com sua maneira, deixou uma impressão duradoura. O inquérito internacional da revista musical “Billboard”, com estrelas do rock: Adam Lambert em primeiro, Adam Levine em segundo lugar, Justin Bieber em terceiro lugar, Enrique Iglesisas em quarto lugar  e Bill Kaulitz em quinto.

Muitos dos estilos de Bill Kaulitz foram feitas a partir de seus próprios croquis de moda à mão. O entusiasmo para a moda do cantor está em seu sangue,sua mãe Simone, era uma costureira. As jaquetas de couro pretas, de preferência, estão entre seus preferidos.

Sua aparência vem bem peculiar e individual na indústria. Mantém excelentes contatos com o designer de Wolfgang Joop, modelado em 2010 com uma marca de moda “DSquared2″ na pista e foi a marca modelo cara de esportivo fabricantes de bens, “Reebok”.

Você está animado sobre moda e mundo da música de Bill Kaulitz?

Bill Kaulitz: um cara quente ou uma vassoura velha?

A). “Seu estilo é grande é definitivamente um cara quente.”

B) ”Cabelo uma tempestade e dez camadas de maquiagem, assim…uma vassoura”



0 comentários:

Postar um comentário