27/06/2012

BTK App - Bill: O primeiro trailer 70


anaraquelK: Oi Bill,ontem você viu Branca de Neve e o caçador? em caso afirmativo, você pode me dizer se é bom? Preciso ver alguns filmes bons e você é a pessoa certa para me recomendar algum.. Eu não vejo filmes a 4 meses :) a propósito, tenha um lindo dia baby.

 Bill: Sim, nós vimos! Chegamos um pouco tarde e perdemos o começo, mas era um grande filme! Você deve definitivamente ir dar uma olhada!
illa: Vocês amam a natureza? Pelo o que eu me lembro, acho que não…
Tom: Eu sei, nós costumávamos dizer que éramos “drinnis” (significando que você não gosta de natureza, preferia estar em casa) e nós gostamos de ficar e nós não gosta de acampar e tal, mas isso mudou um pouco! Nós amamos a natureza! Ele é incrivelmente lindo!

0 comentários:

Postar um comentário