23/06/2012

BTK App - Tom: Cruzes (+ Respostas)



Azzurra: Tenho que ir dormir agora. Grandes saudações da Alemanha. Nós te amamos. :-*
Bill: @Azzurra: Muito obrigado :-) Tenha uma boa noite…

xSternenstaub: @Tomi Parece ser uma igreja ;) Eu realmente gosto de cruzes, até mesmo tatuaria uma :D você acredita em Deus ou em algo espiritual que é maior do que tudo o que sabemos??? Eu acredito :) Eu nunca vi nada ou alguma coisa, mas eu acredito em que HÁ MUITO MAIS ENTRE O CÉU E A TERRA.
Tom: @xSternenstaub: Sim, eu acredito! Eu acredito em um deus… Ele tem o cabelo comprido preto, e toca guitarra como ninguém! As pessoas o chamam de “Deus do Sexo” mas eu nunca dei um nome pra ele! …….Hahahahaha é brincadeira ;-) ……………

alecv: @Tom…Veja essa engraçada sombra em uma ponte!!! :)
Tom: @alecv: Haha wow, isso é incrível!!! Foi você quem tirou a foto?

0 comentários:

Postar um comentário