23/06/2012

Editorial "Ferryhouse" trabalhará com o Tokio Hotel



Foto: Alianza sellada (parte posterior esquerda); Mathes Björn (Membro da Ferryhouse editorial); Olaf Meinking (diretor geral da Ferryhouse); Benjamin Bay (editor musical de Schacht Musikverlage,sócio de Ferryhouse); Stefan Mucha (advogado da firma); Otto Frank (acionista da editorial FerryHouse); e na frente da esquerda para a direita, os autores do bar de edição Peter Hoffmann, Dave Roth e Pat Benzer.

Em 2011, juntamente com Otto Frank, o dono da Ferryhouse, e editor de música Benjamin Schacht (SMV Schacht Musikverlage) falaram sobre a questão do Hotelbar e, portanto, direito a uma parte substancial do trabalho editorial no hotel em Tóquio. Anteriormente, o Hotelbar editor para os autores, Peter Hoffmann, David Jost, Dave Roth e Pat Benzer esteve envolvido no lançamento dos três primeiros álbuns da banda Tokio Hotel.

Assim, no futuro Editorial Ferryhouse participará na publicação de obras como “Durch den Monsun” ou “Schrei”. Ao fazer este negócio seria “fazer uma dupla estratégia”, que incluem não só a construção de suas próprias redes de direitos autorais, seria baseado na obra de autores distintos, diz Ferryhouse.

0 comentários:

Postar um comentário