17/08/2012

Promiflash.de: Flagrante! Bill Kaulitz mostra sua tatuagem de esqueleto.


O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (22) fez a sua última tatuagem há alguns meses. Depois de uma noite no clube Bootsy Bellows poucos dias atrás, em West Hollywood, o garoto mostrou sua mão decorada para os fotógrafos.

Assim como Bill segura os cigarros, quase parece que ele estava esperando os fotógrafos voltarem sua atenção total para a sua tatuagem incomum. Porque está decorada com uma espécie de esqueleto e lírios na pele delicada do músico. As roupas sob as condições que Bill tinha escolhido eram relativamente simples e a atenção estava voltada mais para sua nova tatuagem. Os fotógrafos não perderam a oportunidade, e tiraram muitas fotos fora dela.

Em um exame mais detalhado, vemos que sua nova tatuagem lembra um pouco a de  Rick Genest (27)  também conhecido como Zombie Boy. Rick também tinha um engenhosa tatuagem de esqueleto em seu corpo em posições anatômicas corretas. Embora Rick não tenha uma tatuagem de ossos nos dedos, suas tatuagens são bem semelhantes, exceto pela flor que vemos na tatuagem de Bill.

0 comentários:

Postar um comentário